03/03/2008

A essência do momento

Acordo, cheiro o mundo,

O sol já raía lá fora,

É hora de me embebedar com vida.

.

Aproveito cada momento,

Cada pedaço de tempo,

Como se não houvesse amanhã.

.

Não penso muito no futuro,

Pois quando ele me passar à frente,

Já não é mais futuro, é presente.

.

Ergue o teu copo, irmão,

Ao presente e ao passado vamos brindar,

Ao primeiro por ser único,

E ao outro por não se acabar.

.

Assim me perco e me encontro,

Não sei em que tempo vivo,

Mas sei que lá posso voltar outra vez.

.

Então quando o amanhã chegar,

E o sol voltar a raíar,

Posso acordar e logo a seguir morrer feliz.

2 comentários:

Mário disse...

Ah leão! :P

Abaz do maninho

Pimenta disse...

Sim senhora,
a família Mendes é só talentos!
Estou impressionada.

Está tudo a correr bem pelas terras de Herr Hitler?

ESpero q sim,
Bjinhos Ana e Ivo