15/01/2008

Willkommen in Freiber

Freiberg parece uma aldeia pacata no meio do campo. Nao se passa nada, mas é bonita. Intalaram-me num quarto de uma pensao até ao fim do mês. A velha, dona daquilo, fala tao bem ingles como eu alemao, mas dá para comunicarmos o básico. A casa onde estou é uma obra de arte: tem quarto sala e cozinha (sem chaminé) na mesma divisao. Agora já nao tenho que cheirar o escape do motor, mas tenho que gramar o cheiro dos cozinhados que vou fazendo (menos mal). A velha vai lá todos os dias (menos ao domingo) fazer-me a cama e dar uma arrumacao, mas nao lava a loica (nao sei porquê). Já arranjei uma biciclete (pelas via legais: 50 euros). É bacana e o velho que ma vendeu até me ofereceu um cadeado. Ando à procura de um quarto em casa de estudantes. Já vi alguns, mas ainda tenho mais para visitar. Aqui ficam algumas fotos da aldeia e do meu quarto:

Sem comentários: